Amigas e amigos, eis uma notícia marcante que importa partilhar com todos vós. Sim, porque se aqui chegámos, também o devemos a vocês, pacientes, equipa, parceiros, todos o que de alguma forma ajudaram a fazer da GSD Dental Clinics aquilo que é hoje...

É com um enorme orgulho e satisfação que anunciamos a abertura da nossa primeira clínica no estrangeiro, em Londres! É verdade, cumprimos esta semana todo processo burocrático e vamos agora implementar progressivamente a parte estrutural e clínica, segundo os parâmetros de excelência de orientam a marca GSD Dental Clinics.

A GSD Dental Clinics é, portanto, o primeiro grupo de saúde português a abrir uma clínica em Londres. A expansão para o Reino Unido, um objectivo definido há muito na nossa estratégia, resulta essencialmente da convicção de que temos conhecimento e competência para acrescentar qualidade e valor naquele mercado de serviços de saúde oral.

Não me canso de destacar isto: Portugal tem uma das melhores medicinas dentárias do Mundo eformamos grandes profissionais prontos para dar cartas além-fronteiras. Na GSD Dental Clinics, através da GSD Academy, temos vindo a formar anualmente cerca de 30 dentistas ingleses, que vêm ter connosco para complementar experiência em várias áreas, nomeadamente em implantologia. Mas agora implementamos a nossa marca, de facto, em Inglaterra.

Esta aposta pode parecer surpreendente, sobretudo porque foi definida praticamente em pleno Brexit, mas também diz muito do arrojo ou da vocação empreendedora da nossa equipa. Obviamente este não é um salto impreparado, mas é muito mais possível graças à confiança e solidez que construímos dentro de portas e que nos dá força para abraçar um desafio destes.

13 anos depois do início, com apenas um consultório e uma assistente nas Caldas da Rainha, que acabaria por dar origem ao grupo de seis clínicas que temos hoje em Portugal, chega então mais um passo muito importante na história da GSD. A internacionalização! Um agradecimento para cada um vocês! Sem a vossa confiança, não seria de todo possível!

Obrigado a todos!
Bom fim-de-semana!  
Gonçalo Dias